Assaltado à Brasil Lojas em Mirinzal

Hoje, por volta das 10:30 da manhã, a Brasil Lojas de Mirinzal sofreu um assalto que causou pânico naquela área da cidade. Segundo alguns informantes, houve tiroteio e algumas funcionárias da loja foram machucadas pelos bandidos.

BRASILLOJAS.jpg

Até agora sabe-se que os bandidos eram três e estavam em uma moto Bros, da Honda. O fato aconteceu a 100 metros do Quartel de Polícia de Mirinzal, que logo foi chamada. Ainda segundo informações, no momento do acontecido a polícia estava fazendo rondas e um dos criminosos foi alvejado com um tiro

Ao chegarem na loja, um bandido de capacete rendeu uma funcionária que estava na eentrada da loja apontando uma arma em sua direção. Foram até o caixa e levaram o dinheiro. Uma das funcionárias que está gestante passou mal e teve que ser levada ao hospital Nossa Senhora da Vitória. 

A polícia já conseguiu capturar dois meliantes suspeitos de terem praticado o assalto.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

One thought on “Assaltado à Brasil Lojas em Mirinzal

  • fevereiro 9, 2017 em 8:26 pm
    Permalink

    Boa noite!
    Eu tinha muito orgulho de se Mirinzalense,
    Mirinzal era uma cidade muito pacata, mais não tinha estas violência estes roubos , mortes por assalto, e não tinha muitas luzes nas ruas, vc andava mais ninguém te fazia mal mais hoje vc não pode nem olhar pra outras pessoas por que eles já estão de maldade te mata te rouba esta muito difícil viver em Mirinzal agora eu quero saber kd o prefeito, os polícias, e outros manda chuva colocam lâmpada nas rua fazem o que outros prefeitos não fizeram. Obrigado Silvana Gonçalves Costa
    Rio de Janeiro 09 02 2017,,,

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *