Marginais cortam cabo do roteador da praça de eventos

A alegria daqueles que iam à Praça de Eventos de Mirinzal e podiam ali baixar o Pokémon GO, ou simplesmente atualizar suas redes sociais, durou pouco. Marginais cortaram os cabos que ligam o roteador à sua fonte geradora de energia, interrompendo assim a geração de sinal daquele dispositivo.

604040f7-90d0-4712-bc18-31a668657582.jpg

Mirinzalense teve acesso hoje a fotos que um leitor enviou apresentando o motivo pelo qual o roteador não está a funcionar ultimamente – o corte dos cabos geradores de energia. O assunto da rede Wi-Fi na praça já foi tema neste site, quando considerávamos os benefícios desse novo aperitivo para a cidade e a interação social ali desenvolvida.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Mirinzal informou que na próxima segunda feira (08) os cabos serão trocados e serviço será normalizado e que lamenta o ocorrido.

Mirinzalense lamenta que, em pleno século XXI, ainda hajam pessoas que usem desses artefatos para atender seus próprios interesses e prejudiquem dessa forma, direta ou indiretamente, projetos levados à sociedade em geral.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *