Desfile Cívico de Mirinzal atrai mais de 5 mil pessoas

Explêndido! Assim pode ser definido o Desfile Cívico de 2016, em Mirinzal. As apresentações começaram por volta das 7h30min do dia 7 de setembro e se estenderam até as 11h30min, em média. Cerca de 5 mil pessoas, entre estudantes, pais, professores, gestores escolares e municipais, além da população acompanharam de perto todo o trajeto.

Um fato curioso que pode ser destacado à cerca doe desfile de 2016 é que o número de estudantes foi tão intenso que hora a avenida Maria Firmina inteira e parte da Av. Governador Antônio Dino, a principal de Mirinzal, ficaram ocupadas pelo brilho dos estudantes mirinzalenses.

Os desfiles de 7 de setembro sempre foram referência na região, entretanto, Mirinzal não tinha sido tanto destaque nas versões anteriores. Nos últimos anos a prática do desfile foi resgatada e este ano ele se tornou o maior de toda região litoral ocidental.

O mirinzalense parabeniza todos os envolvidos na realização desse lindo evento. Entre gestores, professores, pais, Prefeitura de Mirinzal (por meio da Secretaria Municipal de Educação – Semed) e, principalmente, os estudantes.

Seguem algumas fotos desse lindo evento:

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *