Circula um vídeo que choca Mirinzal; veja!

Está circulando nas redes um vídeo que está dando o que falar em Mirinzal. Trata-se de uma investigação a uma suposta reunião que ocorreu entre aliados do prefeito Jadilson com algumas personalidades alvo de investigações e lideranças religiosas locais.

O vídeo circula apresentando fatos assustadores. Diz um trecho sobre a reunião:
“No dia 21 de dezembro, o advogado reuniu os aliados do beneficiado Jadilson, para orientá-los sobre o processo na justiça eleitoral, para combinarem os depoimentos e etc. A reunião ocorreu na casa de Brasil, chefe político do beneficiado Jadilson. Mas vejam que absurdo! A casa do ocorrido, é a mesma casa que estava sendo pintada para servir de quartel, a partir de janeiro, à polícia militar do maranhão”.

Ainda outro fato que chama a atenção é a participação de uma pessoa vestida de uniforme da Polícia Militar, que chegou em um camburão descaracterizado, além de figuras religiosas local como o pastor Carlos Teles e o padre Gerson.

Um outro fator chama atenção. O acusador e testemunha que alegou que o prefeito Amaury tinha dado um tiro em seu pé estava participando desse encontro. Muita coincidência?

Veja o vídeo:

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *