Continua faltando médico em Mirinzal!

O que está acontecendo com a Saúde de Mirinzal?

Uma internauta publicou em suas redes sociais, revoltada, um desabafo referente ao atendimento dos profissionais que estão no comando da Saúde de Mirinzal. Kássia Maia, colocou em uma rede social (foto) a sua insatisfação.

Sem título.png

O episódio aconteceu na manhã da última quinta (19), quando Kássia ainda se encontrava no Hospital Municipal Nossa Senhora da Vitória, em Mirinzal, aguardando por um atendimento que, segundo ela já estaria demorando mais de 4 horas.

O que nos chama atenção é o fato dessa falta de médico estar acontecendo logo após um dramático episódio quando um médico falso estava despachando em Mirinzal.

A nossa equipe tentou entrar em contato com a direção do Hospital, mas, como sempre, é difícil termos resposta desta [Direção do Hospital]. O jeito é esperarmos enquanto a Prefeitura emite mais uma nota em sua página oficial, que ultimamente somente isto tem divulgado: notas de explicações.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *