DENÚNCIA! Idosa precisa pagar motorista de ambulância para ir à São Luís

Uma fonte revelou ao nosso blog que, uma senhora que precisava ir à São Luís, capital do estado, para tratamentos de Saúde teve, acredite, de pagar um motorista que pudesse a levar na ambulância do Hospital de Mirinzal. A que ponto estamos chegando. Entendamos os fatos.

denuncia

A família da senhora de mais de 60 anos, procurou o prefeito municipal de Mirinzal para pedir a ele “conseguisse” a ambulância para que ela fosse à capital do estado em busca de tratamentos para sua saúde, a saber, ela é diabética. Mas a resposta do executivo municipal, segundo a fonte, é o que nos impressiona.

Nossa fonte revela que “o prefeito disse que levaria na ambulância, no entanto,teria que pagar o motorista da Prefeitura. No final, a idosa teve que pagar o motorista pra levar eles em São Luís”, disse a fonte. Questionado sobre o valor pago, a fonte disse que eles pagam cerca de R$ 80,00.

Que absurdo, prefeito Jadilson!

Uma das desculpas que dera para o não pagamento de abono integral aos professores seria sua “preocupação” com outros setores da administração. E agora uma pessoa precisa pagar um motorista que deveria estar a serviço do povo e sob ordens da Secretaria de Saúde, sendo devidamente pago pela prefeitura e não por pacientes.

Aguardamos respostas plausíveis para esse fato!

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *