Operação do Governo do Estado apreende dezenas de veículos, em Mirinzal

Uma operação do Governo do Estado, realizada na última semana em Mirinzal, totalizou um grande contingente de veículos apreendidos: entre motocicletas, carros, etc. A operação vem sendo desenvolvida por todo o estado.

20170112_170839

A operação está sendo desenvolvida pelo Governo do Estado por meio do Detran e Cinetrans, está apreendendo veículos que estão com suas documentações em atraso, condutores sem Carteira de Habilitação (CNH) respectiva ao veículo conduzido, bem como os condutores do motocicletas que não usam o dispositivo de segurança: o capacete.

A atuação do Governo no município causou um grande alvoroço na cidade, resultando na apreensão de dezenas de veículos que, não havendo negociação aqui, serão conduzidos para São Luís.

Fato inusitado:

Uma testemunha contou ao blog que, durante as operações no município, um camburão branco, utilizado pelos ‘fazedoures da lei’, era guiado por um funcionário da Delegacia de Polícia de Mirinzal que pilotava uma motocicleta Honda XRE sem o uso de capacete.

Grande exemplo de quem quer fazer a lei ser cumprida!

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *