Todo mundo quer saber: cadê os empregos, Jadilson?

Nosso blog tem recebido, com frequência, inúmeras reclamações de pessoas pedindo que façamos uma matéria tratando do não cumprimento das promessas de campanha para conseguir emprego por parte do Gestor municipal, de Mirinzal, Jadilson Coelho. De início relutamos, tendo em vista que eram apenas o começo da gestão, mas o povo insiste.

vagas-emprego.jpg

O primeiro a nos procurar foi seu José (nome fictício ao cidadão) que reclamou com muita raiva da atitude do prefeito Jadilson. “Ele foi na minha casa, prometeu que daria atenção pra nós e até agora sequer mandou recado, e olha que já procurei ele demais e não encontro”, disse seu José, indignado.

“Eu já vou ter que procurar emprego em outro município”, começou reclamando uma segunda leitora que daremos o nome de Maria. “O jeito vai ser me mudar para conseguir emprego já que aqui em Mirinzal só a família dele e dos seus ‘pariceiros’ são as beneficiadas. Candidato humilde que esquece dos humildes”, relatou dona Maria com lágrima nos olhos, e disse ainda que “guardo um ressentimento enorme por ter dado confiança para esse cidadão”, completou.

É, parece que a situação ficou um pouco complicada. Ainda outro leitor do nosso blog afirmou que “o Prefeito, além de não atender chamadas, não responder mensagens e não ser encontrado em parte nenhuma, já deu a responsabilidade de empregar funcionários ao seu chefe”, disse o leitor não querendo especificar quem era o chamado “chefe” do que era pra ser o Chefe Maior do município de Mirinzal.

Aos nossos caros leitores que fazem os seus pedidos, espero que se sintam representados tendo sua denúncia sido publicada por nosso blog. Tentaremos sempre atender à todos os mirinzalenses, com base na verdade.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *