URGENTE! É falsa a notícia de assalto a Banco do Brasil de Cururupu; veja!

Circulou na noite da última quarta-feira (18), a notícia de que a Agência do Banco do Brasil de Cururupu havia sido assaltada e que os bandidos teriam explodido os caixas eletrônicos, além de destruírem por completo o banco. Entretanto, o blog verificou que a notícia é inverídica.

IMG-20160106-WA0002 - Copia.jpg

A imagem acima utilizada para se referir ao Banco do Brasil de Cururupu. na verdade é do agência de Igarapé Grande, que foi assaltada na madrugada do dia 6 de janeiro de 2017, como mostra a reportagem abaixo obtida pelo Mirinzalense em parceria com o BLOG IGARAPÉ GRANDE DE TODOS.

Igarapé.png

O titular deste blog já desconfiava da inveracidade do noticiado em vários grupos, partindo da diferença da Agência na foto com o real Banco do Brasil da cidade de Cururupu. Portanto, fiquem tranquilos que a cidade de Cururupu continua com seu banco em pé.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *