Beto mentiu! "Nunca conversei com nenhum vereador", afirma gerente do Banco do Brasil ao Blog da Dene

Segundo informações do Blog da Dene, que é da assessora de Comunicação da Prefeitura de Mirinzal, o gerente do Banco do Brasil, que não é citado seu nome, diz que nunca conversou com nenhum vereador, ao contrário do que disse o vereador Beto. Entenda!

Depois da publicação da página oficial da Prefeitura de Mirinzal e do vereador Beto culpando o Banco do Brasil pelo atraso no pagamento dos servidores (Beto disse que esteve reunido com o gerente do Banco), o vereador Dennis Ribeiro foi à Instituição bancária verificar a veracidade das alegações. (relembre aqui)

Só que um fato chamou a atenção. O gerente do Banco do Brasil de Mirinzal está de férias! Publicamos em nosso blog o que nos foi repassado. Em resposta o Vereador disse que tinha inúmeras testemunhas na reunião, e que não sabia quem era mais mentiroso, nosso blog ou Dennis Ribeiro.

Beto.png
Verador Beto reafirmou que conversou com o gerente do BB

Agora o Blog da Dene posta que o gerente do Banco disse que não falou com nenhum vereador. Mas Beto não tinha dito que havia conversado com ele? Ou será que o gerente do Banco não sabe que o “vereador Embratel” é legislador municipal?

dene
Fonte: Blog da Dene

Agora ficamos em uma dúvida: se a Assessora de Comunicação da Prefeitura de Mirinzal, em seu blog, afirma que o gerente garantiu que não conversou com nenhum vereador, e o vereador Beto diz que conversou, quem está mentindo?

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

One thought on “Beto mentiu! "Nunca conversei com nenhum vereador", afirma gerente do Banco do Brasil ao Blog da Dene

  • fevereiro 17, 2017 em 11:47 pm
    Permalink

    Oh povo que gosta de um licute! Esta nova ta parecendo conversa de mulher fofoqueira, é tanto disse-me-disse. Mirinzal é um país!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *