Dennis tinha razão! Jadilson quis e o dinheiro saiu; veja!

Na última quinta feira (16) o Mirinzalense mostrou que o vereador Dennis Ribeiro cobrou respostas do Banco do Brasil à cerca dos pagamentos dos servidores, já que a Prefeitura de Mirinzal disse, por nota, que a culpa era da Instituição. Pois bem, depois do vereador dizer que “Jadilson não paga porque não quer”, o salário saiu.

img_6350
Dennis fez denúncia na manhã da última quarta (15)

O atraso do salário dos servidores vinha causando grande indignação à população de Mirinzal, desde os servidores até os comerciantes que também ficaram sem receber seus pagamentos.

“Até que enfim o pagamento saiu”, disse Maria de Fátima. “Já não aguentava mais ter que esperar por tanto tempo para comprar até comida pra mim e pra minha família. Que bom que Deus tocou no coração do prefeito”, concluiu.

Aos 47 dias de governo da atual administração, muitas polêmicas tem girado em torno da mesma. Que a partir de então as coisas melhorem para o povo de Mirinzal.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *