Rio Anil Shopping responde ao blog quanto ao caso de sexo em banheiro de suas instalações; veja!

No último domingo (19), veiculamos uma matéria que tratava sobre um vídeo que circula mostrando três homens fazendo sexo dentro do banheiro do Rio Anil Shopping, em São Luís (veja aqui). Na manhã dessa segunda feira (20), recebemos contato da Assessoria de Comunicação do Shopping com uma nota sobre o ocorrido.

Segue a nota enviada ao Mirinzalense por parte da Assessoria do Shopping:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Rio Anil entende que o shopping é um local de livre circulação, mas ressalta que não compactua com comportamentos que desrespeitem à legislação. Informa ainda que todas as providências necessárias para que esse tipo de constrangimento não se repita nas dependências do shopping estão sendo tomadas.

O Mirinzalense abre espaço o espaço para os envolvidos em suas matérias, pois, tratamos o jornalismo com compromisso com a verdade e seriedade no desenvolvimento do conteúdo aqui veiculado. O Rio Anil Shopping, ou qualquer outra instituição, sempre terá seu espaço garantido e respeitado para esclarecer essas ou demais questões.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *