São Luís: SMTT segue dica da Central Estudantil e crédito será vendido até 20h00min

Uma luta já antiga da Central Estudantil, de São Luís – que a venda de crédito para os estudantes nos Terminais de Integração fosse estendida até mais tarde para melhor atender o público estudante. Agora, parece que chegou a hora de comemorar a luta.

1453129798-494766979.jpg

Atendo às reivindicações da Central Estudantil, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís expandiu primeiramente no Terminal da Cohama, em caráter experimental, e tempo do atendimento para a recarga das carteiras de estudante para as 20h00min.

O serviço funciona, atualmente, em todos os Terminais de Integração (Cohab – Cohama -Praia Grande – São Cristóvão – Distrito Industrial) até as 17h00min, o que por hora dificulta para os estudantes que estudam, principalmente, no turno da tarde e quando saem da escola já não conseguem recarregar suas carteiras.

Mais uma conquista do movimento estudantil da capital em prol dos estudantes. Parabéns à Central Estudantil e à Prefeitura de São Luís pela sensibilidade em atender os pedidos.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *