Crise na Educação! Escolas de Mirinzal ainda sem previsão de aulas

Após alcançar IDEB de 4.4 nos últimos anos, a Educação de Mirinzal se vê ameaçada: as aulas da rede pública de ensino ainda não possuem previsão e outras escolas, como já falado aqui no Mirinzalense, ainda nem abriram rematrícula.

crise-na-educacao.jpg

Nesses primeiros meses de gestão do prefeito de Mirinzal, Jadilson Coelho, algumas situações já estão mudando a realidade reconhecida por excelência do município. Muitos pais e professores questionam, também, a falta de previsão para o início das aulas no município.

“Antigamente sabíamos exatamente quando começariam as aulas”, disse uma mãe ao Mirinzalense. “Tínhamos um calendário escolar respeitado e já nos preparávamos para nossos filhos voltarem às aulas. Pena que isso já mudou”, completou.

Esse não é o único problema pertinente à Educação do município. Até o presente momento, ainda encontram-se pendentes outros assuntos, como por exemplo um novo local para os estudantes que fazem parte da Banda Marcial da cidade voltarem a ensaiar.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

One thought on “Crise na Educação! Escolas de Mirinzal ainda sem previsão de aulas

  • março 7, 2017 em 9:49 am
    Permalink

    Esse é o prefeito bom o Jadilson, essas crianças nunca ficaram sem aula

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *