Dia da Mulher será celebrado com edição especial do "Todos por São Luís" nesta sexta (10)

A Prefeitura de São Luís promove nesta sexta-feira (10), na Praça Deodoro, uma edição especial do programa Todos por São Luís. Trata-se do “Todos por São Luís Mulher”, com a oferta de serviços na área de saúde, atividades culturais, de embelezamento, oficinas, feira de artesanato e outras ações voltadas para as mulheres.

unnamed.jpg

O evento – que tem parceria do Governo do Estado e apoio da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema) integra a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na última quarta-feira (8). O programa, implantado pela gestão do prefeito Edivaldo, proporciona o estreitamento de dialogo da Prefeitura de São Luís com a comunidade mediante oferta de serviços.

“O Dia Internacional da Mulher é uma data muito importante e por isto a Prefeitura está promovendo uma edição especial do Todos por São Luís, uma forma de prestar serviços voltados para a mulher. E a gente convida a todos a participarem deste momento e a comemorar conosco esse dia tão especial”, disse a primeira-dama, Camilia Holanda, que é coordenadora do programa.

A programação do “Todos Mulher” começa a partir das 8h, com apresentação da Banda da Guarda Municipal, teatro de fantoche da Defesa Civil, apresentação do músico Ivaldo Guimarães e entrega de cartões alusivos à data. Até às 18h, as mulheres poderão realizar consultas especializadas com clínico geral, ginecologia e dentista.

Também vão poder realizar exame preventivo, aferir pressão, realizar teste de glicemia e avaliação antropométrica, aplicação de flúor e vacinação, entre outros serviços como orientação sobre DSTs e encaminhamento para consultas especializadas que será feito pela Secretaria de Saúde (Semus).

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *