Flamengo pode se tornar hoje o time mais invencível do mundo; entenda!

Invencível! Assim está sendo considerado o Clube de Regatas do Flamengo que, deste o ano passado, não sabe o que é uma derrota. Se ganhar, ou empatar, o jogo desta quarta (15) pela Taça Libertadores da América, contra a Universidad Católica, o Mengão será o clube com maior invencibilidade atualmente no mundo. Entenda!

Flamengo.jpg

Não é que o Flamengo se tornará o mais invencível da história. Esse título pertence ao FC Steaua Bucureşti, que ficou cerca de 106 jogos sem perder. Nos times brasileiros, o Flamengo, junto ao Botafogo, é o maior invicto da história, com 52 partidas sem perder, entre 1977 e 1978.

Mas o título que pode vir à Nação Rubro-Negra hoje é da atual conjuntura. O Flamengo já o mais invicto do ano 2016-2017, só que junto com o Bayern de Munique, somados 19 jogos de invencibilidade. Em segundo lugar está o Juventos e o Cruzeiro (12 jogos); Manchester City (11 jogos); e Chelsea (10 jogos).

Vencendo hoje o confronto contra a Universidad Católica, o rubro-negro lidera isoladamente o atual ranking mundial de invencibilidades, com possíveis 20 jogos sem saber o que é derrota. O jogo ocorre às 21h45min, horário de Brasília, com transmissão dos canais Globo.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *