Hospital de Mirinzal não tem sutura e exporta pacientes; veja!

A Saúde de Mirinzal realmente está indo de mal a pior. Um acontecimento do último sábado nos confirma isso: um jovem se acidentou durante uma partida de futebol e precisou de um pequeno procedimento hospitalar de “costura”, sem sucesso, no Hospital Nossa Senhora da Vitória.

Hospital.png

Segundo informações concedias ao blog, o paciente foi encaminhado para o hospital de Cururupu, haja vista a falta de sutura no Hospital de Mirinzal, para que o procedimento fosse realizado com sucesso. Ainda segundo informações, o paciente passa bem, mas a família está indignada com o ocorrido.

Uma testemunha disse ao blog que “é inadmissível um ‘governo’ que se diz de compromisso e ação estar pecando nos mínimos detalhes em tão pouco tempo de gestão. Não é atoa que muitos, grande parte diga-se de passagem, o considera e espera que seja um governo provisório”, concluiu revoltada.

O prefeito Jadilson tem realmente que se preocupar com os problemas que tem-se acarretado só nos primeiros meses de sua gestão. A Saúde, que já teve episódios alarmantes, como até médico falso, é um exemplo da preocupação que o o gestor  precisa ter, antes que se complique ainda mais.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *