Morre professora Lúcia Cunha, aos 42 anos

Recebemos na manhã desta quinta-feira (09), a triste notícia do falecimento da professora Lúcia Cristina Cunha Aguiar, de Guimarães, após complicações com a saúde no Hospital São Luís, capital maranhense. Lucia passava por uma delicada fase com tratamentos de saúde.

15390883_1375679542466515_5405629527785945972_n.jpg

Jovem, de sorriso contagiante e muito amistosa com todos à sua volta. Assim podemos descrever a professora que, por onde passava, deixava um pouco de sua alegria e carinho, seja com seus alunos, colegas de trabalho e familiares.

Pertecente a uma família de educadores, Lucia seguiu os mesmos passos, o que amava fazer na rede pública de ensino. Esteve por muitos anos lecionando no Centro de Ensino Nossa Senhora da Assunção, em Guimarães, conquistando o coração de todos que por ali passaram.

Lucia deixa duas filhas, Layla e Isa, a quem o Mirinzalense deixa os profundos e mais sinceros sentimentos e pêsames pela dor que estão passando. O titular deste blog também envia seus sentimentos a todos os familiares da professora Lucia, a quem tinha com grande apreço.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *