The Black – situação da Praça de Eventos, em Mirinzal; entenda!

Quem diria que terminaria assim! De praça movimentada com rede Wi-Fi livre para a população, para praça vazia e campo de atuação para marginais e bandidos que fazem mal às pessoas que por ali passam.

Essa é a realidade atual da Praça de Eventos do município de Mirinzal que, além de não estar com tanta movimentação como anteriormente, agora vive uma grande escuridão que tem colocado em risco a segurança de quem passa por ela.

3b48f29e-c6e4-4358-b53d-d58a558e415e

“Já fui assaltada várias vezes ali”, nos disse uma testemunha que mandou a foto da praça. “É inadmissível que o poder público não resolva esses problemas. É de se entender, o ‘chefão não anda a pé, só no ar-condicionado da Amarok”, completou insatisfeita.

É uma situação delicada. Esperamos que os responsáveis pela iluminação pública possa resolver esse problema que já vem se estendendo por vários meses, e já foi tema aqui no blog outras vezes.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

One thought on “The Black – situação da Praça de Eventos, em Mirinzal; entenda!

  • março 12, 2017 em 9:01 pm
    Permalink

    cara fala do sinal de tv que não fuciona em mirinzal, tem gente que não tem parabolica.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *