Vídeo: população defende moradora e dá uma surra em marginal, em Mirinzal

Uma tentativa de assalto no bairro do Rio Frio, em Mirinzal, terminou trágica para um marginal. Segundo informações concedidas ao blog, após tentar assaltar uma moradora do bairro, na noite desta segunda (14), populares partiram para cima dele e deram-lhe uma surra. A polícia foi chamada e após muita surra e o bandido ser amarrado, chegou ao local.

0844315a-7a64-43ae-9848-45ebd422d01c

Segundo uma fonte, o marginal tentou “assaltar uma mulher no Rio Frio. Ela correu e ele correu atrás dela e atirou pra dentro da casa dela […] nisso a população de lá e resolveram enfrentar ele. Pegaram ele e bateram bastante”, concluiu a fonte.

Em meio a tanta violência, a população por não se sentir protegida por quem deveria o fazer tem reagido dessa forma em casos mais recentes. Há alguns meses que, em Apicum-Açu, a população linchou bandidos que mataram um morador da cidade.

Veja o vídeo que mostra a ação dos populares:

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *