Denúncia! Jadilson não paga conta e mais uma Secretaria de Mirinzal tem energia cortada

Uma vergonha. Assim pode ser considerado o fato de várias Secretarias Municipais de Mirinzal estão tendo sua energia cortada por falta de pagamento do prefeito em exercício, Jadilson Coelho. A vítima dessa quarta-feira (14) foi a Secretaria de Assistência Social. O fato vem se repetindo por toda a sua gestão.

energia1.jpg

Na última segunda-feira (12), os cabos de energia da Secretaria de Saúde de Mirinzal foram cortados e retirados de lá para que não houvesse possíveis fraudes – sem sucesso, pois, o dinheiro que deveriam pagar a energia foi investido pelo secretário de Saúde na compra de novos cabos para uma religação clandestina.

Quando os cortes de energia começaram a ocorrer, em Mirinzal, a assessoria de comunicação de Jadilson publicou nota justificando que os cortes estavam sendo feitos em parceria com Cemar, já que os pontos de cortes eram pertencentes a anterior gestão.

Entretanto, os últimos cortes feitos pela Companhia Energética do Maranhão, a Cemar, comprovam que não passa de incompetência e irresponsabilidade dos que sentam nas cadeiras gestoras do município.

“Até quando?”, se perguntam os mirinzalenses.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *