Prefeito de Mirinzal vai a público tentar amenizar crise e fazer novas promessas

Passando por uma incontável crise nos últimos dias que está causando descrédito na maioria absoluta da população, o prefeito de Mirinzal, Jadilson Coelho, foi a público por meio de uma rede social tentar amenizar a situação e fez promessas para cumprir até o fim de 2017.

Jadilson.png

Por meio da rede social, Jadilson disse que “durante esses seis meses de gestão tenho lutado incansavelmente para limpar o município que estava mergulhado em inadimplências”, como já era de se esperar, colocando a culpa na anterior gestão.

No que tange às promessas, o prefeito disse que a “praça do Tungo em frente à Assembleia de Deus, do campo de futebol do Santo Antonio e da praça do Conjunto, também no bairro Santo Antonio […]  pretendo concluí-las ainda esse ano”, enfatizou como trabalho dos últimos seis meses de 2017.

Essa é a primeira vez que o prefeito Jadilson publica algo em sua rede social pessoal, ocasionalmente deve ter sido aconselhado por sua assessoria de comunicação e jurídica para tentar tirar a atenção da crise que seu governo passa.

Parece um pouco difícil um prefeito que já foi gestor da administração direta e obras sob sua tutela ficaram paradas “mostrar como se faz”, como ele mesmo disse, e concluir tantas obras depois de um desastroso semestre à frente da Prefeitura de Mirinzal. Mas, vamos aguardar e torcer que ele consiga.

Curiosidade: O prefeito que deixou muitas dessas obras paradas é atual secretário de Infraestrutura do prefeito Jadilson.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *