Colisão entre ônibus e uma carroça gera grave acidente, em Cururupu

Um ônibus que faz linha da cidade de Belém-PA para o litoral ocidental maranhense se envolveu num forte acidente na madrugada desta terça-feira (22), na cidade de Cururupu. Segundo informações fornecidas ao blog, o veículo colidiu de frente com uma carroça que estava na avenida.

O fato aconteceu na entrada de Cururupu, bairro da Areia Branca. O animal que puxava a carroça morreu no local e o carroceiro precisou ser encaminhado em estado grave ao hospital da cidade. Ainda não conseguimos apurar o nome e o atual estado do indivíduo.

Ainda segundo populares que presenciaram o acidente o condutor da carroça estava na contra mão o que tornou o acidente inevitável por parte do condutor do veículo que só percebeu quando já estava muito próximo da carroça sem condições de realizar qualquer manobra que viesse a evitar a colisão.

Segundo as primeiras informações não houve vítima fatal por parte do ônibus, apenas uma senhora passou mal com a situação mais que não corre risco de morte.

Robert Willian Valporto

Robert Willian Valporto é graduado em Comunicação Social - Jornalismo; em Gestão Pública; pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação; MBA em Gestão Pública; Mestrando em Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *