Motorista dorme ao volante e atropela duas crianças, em Rosário

O condutor de um veículo Peugeout 2008 Griffe, de cor branca e placa de São Luís, atropelou duas crianças na tarde deste domingo (17), no Km 15 da Br-402, no povoado Nambu Açu de Cima, município de Rosário, a 75km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista cochilou ao volante e colidiu com uma motocicleta e duas crianças.

Uma das crianças atropeladas, de aproximadamente quatro anos, morreu no local, enquanto o outro menino, de três anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital de Rosário.

A PRF e a Polícia Militar, evitaram o linchamento do motorista pela população, que ateou fogo no veículo. Após ser agredido com socos e pontapés, o condutor do carro foi levado para uma residência próxima ao local do atropelamento, com varios ferimentos. A esposa e os dois filhos do motorista conseguiram sair do local salvos.

Alguns populares tentaram bloquear a BR-402, após o atropelamento, mas foram impedidos, e a Polícia Militar continuou no local para evitar novos distúrbios. A PRF informou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), se reunirá com representantes da comunidade nesta terça-feira (19), em busca de uma solução para os graves acidentes ocorridos naquele trecho.

Fonte: Imirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *