Polícia prende dois homens por tentativa de assalto em Agência dos Correios, em Alto Alegre do Maranhão

Tentativa de assalto em Agência dos Correios foi registrada na tarde desta ultima terça-feira (26), no município de Alto Alegre do Maranhão, localizado a 205 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens que participaram da ação foram presos logo após o crime.

Segundo informações da polícia, Leandro Silva, de 29 anos e Raimundo Nonato de Morais Viana, de 27 anos, chegaram armados com um revólver .38 e uma faca, fazendo de reféns, pessoas que estavam no local. Durante o crime, os bandidos tentaram roubar mais de R$ 32 mil reais que estava na agência.

Equipes da PM foram acionados ao local, onde realizaram a operação. Os dois assaltantes foram presos e o dinheiro foi recuperado. Ainda de acordo com os policiais, Leandro Silva, estava com tornozeleira eletrônica e é foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão, e ambos possuem passagem pela polícia por roubo e furto.

Em seguida, Leandro Silva e Raimundo Nonato, foram encaminhados para prestar depoimento na Delegacia Regional do município de Bacabal.

Fonte: G1 Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *