Barco de pesca naufraga, em Tutoia

Na noite de ontem (20), uma embarcação pesqueira conhecida como ‘Pietro I’, naufragou com cinco tripulantes, nas proximidades da Ilha Melancieira, no município de Tutoia. Felizmente, ninguém ficou ferido.

A Capitania dos Portos do Maranhão (CP-MA), divulgou por meio de nota informando que a perícia foi acionada a fim de descobrir a causa do acidente.

Veja a nota na íntegra:

“A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA), informa que, na noite desta quinta-feira (20), tomou conhecimento do naufrágio da embarcação pesqueira “PIETRO I”, sem vítimas, nas proximidades de Melancieira, no município de Tutóia-MA. Na embarcação havia cinco tripulantes e todos passam bem. Foi acionada uma equipe de peritos que se deslocará ao local do acidente para coletar mais informações. Será instaurado um inquérito administrativo para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. A Capitania dos Portos do Maranhão estimula a população a auxiliar na fiscalização para a segurança da navegação, salvaguarda da vida humana no mar e nas águas interiores e a prevenção da poluição hídrica a partir de embarcações. A população pode encaminhar denúncias e informações pelos seguintes canais de comunicação: e-mail cpma. [email protected] e pelos telefones 0800-098-8432 e (98) 2107-0121”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *