Homem assassina mulher e esconde corpo debaixo dos lençóis da cama

Um homem, identificado como José Mauro, foi preso em flagrante na última quarta-feira (12), suspeito de assassinar a tiros e esconder o corpo de Maria Vitória, de 19 anos, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o que havia acontecido e logo depois ele foi capturado. De acordo com relatos dos vizinhos, eles ouviram dois tiros na madrugada da última terça-feira (11).

Maria Vitória, vítima de feminicídio

O assassino foi preso na porta de casa, na Rua Santa Ana, no bairro Lagoa Verde, local onde aconteceu o crime. Segundo o acusado, a sua ideia era enterrar o corpo de Maria no quintal da residência onde moravam, na madrugada de quarta (12).

Ao ser interrogado por policiais, ele confessou a autoria do crime e que havia enrolado a vítima debaixo dos lençóis da cama. José Mauro foi preso em flagrante, e responderá pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Na residência onde o crime aconteceu, foram encontrados vários celulares e aparelhos de academia. Segundo a polícia, os objetos eram roubados e o criminoso também será acusado por roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *