Chuva causa transtorno na capital maranhense

Na última terça-feira (31), houve uma chuva que durou mais ou menos duas horas e, provocou alagamentos em diversos bairros de São Luís. Devido ao excesso de água nas ruas, casas, condomínios e estabelecimentos foram invadidos, causando transtorno à população e deixando prejuízos em alguns lugares. 

Apesar do pouco movimento das pessoas nas ruas por conta do isolamento do novo coronavírus, os alagamentos nas avenidas causou congestionamentos na cidade. Alguns lugares ficaram alagados como na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença, uma das mais movimentadas de São Luís, chegando a invadir parte do estacionamento de um shopping. 

As águas da chuva também invadiu algumas sessões de produtos de um supermercado, no bairro Cohama, fazendo com que algumas pessoas subissem nos caixas, para esperar o volume de água baixar. O instituto Antônio Brunno, no bairro Cohab, também foi um dos lugares surpreendidos com a invasão da água, deixando prejuízos no local. 

A praça da Jansen também ficou completamente alagada por conta da chuva. Após o temporal moradores da região foram surpreendidos com um jacaré andando pelas calçadas das casas do bairro, Jardim Renascença. 

De acordo com os Bombeiros, uma equipe realizou a captura do animal que foi encaminhado para o Centro de Triagem e Animais Silvestres (Cetas) do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama).

Fonte: G1 MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *