Homem é preso por assassinato de colombiano, no Maranhão

Na última quarta-feira (16), um homem foi preso pela Polícia Civil (PC), na cidade de Pindaré-Mirim, por prática de homicídio em Santa Inês. De acordo com as autoridades, o crime foi classificado como de pistolagem. Após ser preso, o sujeito confessou o crime em seu depoimento . 

O sujeito afirmou que foi ele quem desferiu quatro tiros de revólver calibre 38 na vítima, pela quantia de R$5 mil, divididos entre ele e uma outra pessoa, que estaria pilotando a motocicleta utilizada no crime. 

O suspeito também contou aos investidores todo o plano do assassinato da vítima, que era natural da Colômbia. No depoimento, o preso afirmou que o mandante do crime seria um outro colombiano, identificado como Heimer Esteban Gutierrez Lopez, conhecido como “Estevan” ou “Felipe”. 

Na última quarta-feira (15), Heimer Esteban foi preso, após ser monitorado pela polícia. De acordo com as investigações, Heimer queria ficar no lugar da vítima no negócio de agiotagem, que comandava na cidade, por isso contratou as duas pessoas para realizar o assassinato. 

Estão sendo feita as investigações para tentar prender o piloto da motocicleta que estava no crime e outros possíveis suspeitos de participação. 

Fonte: G1 MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *