Número de roubos e furtos de motocicletas aumenta durante pandemia, em Imperatriz

No primeiro semestre deste ano, de acordo com a Polícia Civil (PC), foram registrados um aumento no número de roubos e furtos de motocicletas, em Imperatriz. Já foram recuperadas 274 motos no período de Janeiro até junho, que haviam sido roubadas ou furtadas. 

Segundo a PC, o número de ocorrência tem aumentado, devido à pandemia. Edison Martins, delegado regional fala sobre o assunto, “ Por causa da pandemia, houve um aumento dessa modalidade de crime de furto e roubo de veículos”, disse ele. 

Nesse final de semana, mais um roubo de moto aconteceu, uma biz de cor preta com a placa NXD-7647, ela foi tomada por dois homens durante um assalto, no bairro Bacuri. Os assaltantes estão roubando durante a luz do dia, seja no centro da cidade ou nos bairros. Segundo a Policia Civil, os alvos dos roubos estão sendo motos com menos potência. 

As autoridades alerta à população, para que não circule em vias com poupo movimento tarde da noite, para não correr risco. E se caso alguém seja assaltado, a vítima deve procurar fazer um boletim de ocorrência. A partir disso, será solicitado o bloqueio na base nacional, caso o veículo seja levado para outros estados. 

Fonte: Imitante.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *