Pai do deputado Cléber Verde é encontrado morto em Turiaçu

Nesta quarta-feira (15), o corpo de Jesuíno Cordeiro Mendes, pai do deputado federal, Cléber Verde (Republicanos), foi encontrado morto, no município de Turiaçu. A vítima estava desaparecida desde o assassinato de sua esposa, Maria da Graça Cordeiro Mendes, na tarde da última terça-feira (14).

Segundo o secretário estadual de Segurança, Jefferson Portela, o corpo foi localizado em uma região atrás da fazenda da família, com dois tiros.

Um dos suspeitos de ter assassinado anteriormente, Maria da Graça Cordeiro Mendes, mãe do deputado, foi abatido em um confronto com a Polícia, na madrugada desta quarta-feira.

Outros dois adolescentes, que participaram do crime, foram presos, e um quarto suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e pelo Centro Tático Aéreo (CTA). As principais saídas do município de Turiaçu estão fechadas

Na tarde da última terça-feira (14)

Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, mãe do deputado federal Cléber Verde, foi assassinada por um grupo de criminosos que invadiu a fazenda da família, localizada zona rural, município de Turiaçu.

Segundo a testemunha, Anísio dos Santos, vereador do município, quando ele chegou ao local do crime, a idosa ainda estava com vida, porém veio a óbito antes que a levassem para o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *