Pescadores estão desaparecidos há 11 dias no Maranhão

No dia 25 de junho, um barco com três pescadores, que saiu do Porto do Braga, no município de Raposa, desapareceu no mar. Os três rapazes saíram para pescar como de costume, mas estão desaparecidos há 11 dias. Na manhã da última segunda-feira (6), o Grupo Tático Aéreo (CTA) e o Corpo de Bombeiros do Maranhão realizaram um sobrevoo na região para uma busca, mas sem sucesso.


Os pescadores identificados como Francisco José Pereira de Araújo, de 25 anos, Lucas dos Santos, de 18 anos e André Veras Silva, de 37 anos, foram para uma região onde eles são acostumados a pescar e não há sinal de telefone ou internet. Segundo familiares, um dia após a saída do barco, um outro pescador encontrou alguns materiais que era usado pelo grupo em alto mar.


O pescador avisou às famílias dos desaparecidos no último domingo (5), e procurou uma delegacia para registrar o caso. Até o momento, segundo as primeiras informações, só foram encontradas caixas de isopor, redes de pesca, bandeiras e sinalizadores do barco nas localidades Sinibutiu e Cararaí.

Fonte: G1 MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *