Polícia apreende cinco traficantes que vendiam cocaína por delivery, em Caxias

Nesta terça-feira (21), a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), informou que realizou a prisão de cinco traficantes, que vendiam cocaína por meio do serviço de entrega de uma lanchonete, no município de Caxias. Foram apreendidas 330 porções de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), tenente-coronel, Jurandy Braga, a polícia realizava a “Operação Bairro Seguro” pelas ruas da cidade, quando abordou dois homens e foram encontrados “pinos” de cocaína.

Após a apreensão, os indivíduos delataram outros dois traficantes, que também praticavam o delivery de drogas e levaram a Polícia até uma lanchonete conhecida no município, local do distribuidor da droga. O dono do estabelecimento foi preso.

Segundo a Polícia, este caso pode ser considerado um dos maiores golpes contra o tráfico em Caxias, pela quantidade da droga, organização de indivíduos desarticulada e pela perca em dinheiro que foi desmontada.

Os nomes dos traficantes não foram revelados para não levantar suspeita à possíveis organizações criminosas e assim, desarticular a Operação da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *