Adele lança single de estreia e as expectativas para o álbum “30” só aumentam

A cantora e compositora Adele de 33 anos, lançou na quinta-feira (14) o single de estreia e o vídeoclipe de “Easy on me”. O single é o carro – chefe do novo álbum de lançamento que se chama “30”, após mais de cinco anos de espera, finalmente uma data certa foi lançada para finalmente ouvirmos o vozeirão da cantora com letras novas e marcantes. A cantora britânica usou as redes sociais para divulgar a data de lançamento do “30”, incluindo capa e título. Esse vai ser o quarto álbum de estúdio da artista.

É no dia 19 de novembro de 2021 que o trabalho chegará as lojas e aos serviços de streaming. Junto com o anúncio do álbum, Adele divulgou uma carta aberta aos fãs, onde conta um pouco do processo criativo do disco. Em abril de 2019, Adele e o empresário Simon Koneck anunciaram o fim do casamento de três anos. O assunto será o tema principal no novo álbum.

“ Estou pronta para finalmente lançar este álbum. Ele foi meu amigo de verdade, durante o período mais turbulento da minha vida. Quando estava escrevendo, foi meu amigo que veio com um garrafa de vinho e uma comida para me animar. Meu sempre amigo, que dava os melhores conselhos”, escreveu a cantora

“Ele (o disco) vinha ver como eu estava mesmo que eu tivesse parado de ver como eles estavam. Porque eu estava tão consumida por minha própria dor. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então, e este álbum narra isso. Lar é onde o coração está”, completou Adele.

Com apenas três álbuns de estúdio lançados até o momento, Adele já construiu uma das carreiras mais surpreendentes da industria musical. A britânica é a artista que vendeu mais discos nos anos 2000, com mais de 60 milhões de cópias comercializada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *