Após desaparecimento no Rio Parnaíba, duas pessoas são encontradas mortas e três seguem desaparecidas

Cincos pessoas desaparecem na tarde do último domingo (17) no Rio Parnaíba, após um barco de pequeno porte virar, na região da cidade de Antônio Almeida, no sul do Piauí. Elas foram identificadas como Juliane Bezerra Magalhães, de 34 anos, Maria Júlia Bezerra Magalhães, de 4 anos, Jocilene Araújo Brito de 35 anos, Sandra Barros de 22 anos e Fernanda Pereira dos Santos de 16 anos.

Na manhã da última segunda-feira (18), duas das desaparecidas, Jocilene e Sandra, foram encontrada mortas. Testemunhos informaram à TV Clube que, no local onde a embarcação afundou, o rio possui uma profundidade de 10 a 15 metros.

A secretária Municipal de Saúde de Antônio Almeida, Jamilla Martins, informou que seguem desaparecidas a mãe, filha e a babá da criança. “Segundo testemunhas, a água começou a entrar na canoa e um dos homens que comandavam pediu para que três pessoas fossem para trás. Entretanto, muita gente foi e a embarcação acabou afundando”, afirmou a Secretária.

Os bombeiros estão realizando buscas no local desde ás 4h30 da última segunda-feira (18). Uma equipe de salvamento com dois mergulhadores foi enviada até o local. A Polícia Civil deve ser responsável pelas investigações a tragédia chocou toda a cidade.

Fonte: g1 Piauí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *