Chacina deixa quatro maranhenses mortos em MT

Quatro pessoas foram assassinadas em uma casa no Bairro Residencial Adriano Leitão, em Sinop, na região norte de Mato Grosso, na noite dessa quinta-feira (16). A polícia trata o caso como execução. As vítimas são Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva, de 38, Emerson Ribeiro Pereira, de 22, e Bruno Garcia Sousa, de 23.

Três vítimas são naturais de Pinheiro, no Maranhão, enquanto Bruno é natural de São Luís, no mesmo estado. Eles estavam em Sinop trabalhando há cerca de três meses, e eram amigos. As vítimas estavam em uma casa, quando o imóvel foi invadido por quatro homens armados, que renderam todos, levaram para a sala da casa e os executaram.

A Polícia Civil abriu a investigação para apurar os responsáveis pelos homicídios seriam integrantes de uma facção criminosa. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML),um dos peritos que foi até o local do crime para analisar as circunstâncias. Além das quatro pessoas que morreram, outros dois homens e duas mulheres estavam na casa. Eles contaram aos policiais que os criminosos tinham fotos no celular daqueles que seriam executados.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: g1 Ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *