Jovem de 18 anos é morta dentro de correspondente bancário em Coroatá, no MA

Uma jovem de 18 anos, identificada como Lavine Vitória de Sousa Carneiro, morreu após uma tentativa de assalto dentro de um correspondente bancário em Coroatá, a cerca de 250 km de São Luís. Segundo a polícia, o crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (6). A jovem trabalhava em uma loja de variedades, que também funciona como correspondente bancário, quando foi surpreendida por dois homens.

A dupla anunciou um assalto e estavam em busca de dinheiro. No estabelecimento, segundo as investigações, o segurança reagiu. Na troca de tiros, Lavine acabou atingida.

“Dois indivíduos, sendo um deles portando arma de fogo. O segurança, supostamente armado, teria reagido ao assalto”, afirmou o major Luís Augusto, comandante do 24ª Batalhão de Polícia Militar.

A jovem ainda foi levada ao Hospital Regional de Coroatá, passou por cirurgia, mas morreu após o procedimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Timon.

A polícia já conseguiu prender um dos suspeitos de praticar o crime. Na manhã desta quarta-feira (8), uma perícia foi realizada no local do crime e uma operação foi montada para localizar o comparsa que seria o autor dos disparos, mas ele não foi preso.

Fonte: g1 Ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *