Morre, ex-secretário da SMTT, Canindé Barros, em São Luís

Morreu na manhã deste domingo (26), aos 70 anos, o ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de São Luís, Francisco Canindé Barros. Ele estava internado há mais de três meses em um hospital particular da capital e morreu de insuficiência renal.

Canindé Barros era engenheiro civil e foi responsável por várias melhorias em sinalizações de ruas e avenidas de São Luís. Ele esteve no comando da Secretaria de Trânsito e Transportes desde a gestão de Tadeu Palácio, passando por Castelo e Edivaldo Holanda Júnior. Ele era formado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual do Maranhão, Pós Graduado em Gestão de Trânsito e Transportes pela Faculdade de Ciências Econômicas de Apucarana, no Paraná.

Canindé Barros era casado e deixa quatro filhos. O velório acontece na Pax União situada no Centro da capital e o sepultamento será nesta segunda-feira (27), às 16h, no Cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Luís lamentou a morte do ex-secretário da SMTT e se solidarizou com familiares e amigos de Canindé Barros.

“A Prefeitura de São Luís, com pesar, lamenta o falecimento do engenheiro civil Canindé Barros, ocorrido na manhã deste domingo (26).Canindé exerceu o cargo de secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), onde deixou serviços prestados ao Município. Neste momento, a Prefeitura de São Luís se solidariza com familiares e amigos de Canindé. Que Deus possa confortar a todos”.

Fonte: g1 Ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *