BBB22: Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane se enfrentam no Paredão

O sétimo paredão do Big Brother Brasil 22 está formado e os indicados são Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. O paredão foi formado na noite do último domingo (6), após votação tradicional no confessionário e dois deles pelo big fone. O indicado pela casa foi o Gustavo, que conseguiu escapar na prova bate-volta, com uma reviravolta na última fase.

O paredão desta semana começou muito antes do domingo. No ultimo sábado (5) a sister Jade atendeu o tão esperado big fone e acabou emparedada, com o poder de indicar um outro jogador. A influenciadora não exitou em chamar o seu grande adversário, Arthur, para enfrentar ela no paredão. “Bora?! Você e eu no paredão”, disse a sister.

Já na noite de domingo, o apresentador Tadeu Schmidt lembrou os participantes que Jade e Arthur já estavam emparedados pelo resultado do Big Fone. Douglas, imune por ser o segundo colocado na prova do líder. O anjo Arthur, deu a imunidade para seu amigo e aliado de jogo, Paulo André.

Seguindo a tradição, o líder da semana, Pedro Scooby, fez sua indicação. Como o esperado pelos telespectadores, o surfista indicou a Jessilane ao paredão. O brother justificou dizendo que “perdemos afinidade e não sou estrategista. Nada contra a pessoa, mas tenho que indicar alguém”, enfatizou.

A votação da casa foi individual no confessionário. Gustavo foi o mais votado, com seis votos, que n!so ficou nada feliz com a votação, já que Laís, com quem ele estava ficando, não o protegeu. Ela teve a oportunidade do votar no Eliezer, deixando a votação empatada, dando ao líder o poder do desempate. O segundo mais votado foi o Eliezer, com cinco votos. O brother não ficou nada feliz com a votação, pois a Laís.

Disputaram a prova bate-volta, Arthur, Gustavo e Jade. Nos trinta segundos em suas defesas, Jade e Arthur apelaram por mais tempo na casa; falaram que estão “vivendo” o Big Brother. Enquanto Jessi, afirmou ter medo durante o jogo. Agora a decisão fica com a votação do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.