Times do Maranhão estão fora da Copa do Brasil

Os três times maranhenses que participavam da Copa do Brasil (Moto, Sampaio e Tuntum), já estão fora da competição, após derrotas na segunda fase do campeonato. Os jogos ocorreram entre a última terça (15) e quarta (16).

O Tuntum perdeu em casa para o Cruzeiro (MG), por 3×0, na noite da última quarta feira (16). Infelizmente, o time maranhense em ascensão, sofreu um amarga derrota. Após uma excelente campanha o time sai da Copa do Brasil de cabeça erguida, com direito a vários aplausos da torcida, comemorando sua primeira participação no campeonato. O time agora se focará no seu próximo jogo que será no dia 27 de março, às 15h30, diante o IAPE, no estádio Nhonzinho Santos, pela segunda rodada do returno do Campeonato Maranhense.

Ainda na noite da última quarta (16), no estádio Nhonzinho Santos, o time do Moto Club também foi eliminado da Copa do Brasil, após uma derrota pelo Tombense (MG), nos pênaltis (4 x 2, depois de ter empatado em 1×1 no tempo regulamentar. O time está focado agora no seu próximo jogo, no domingo (20), contra o Pinheiro no Estádio Costa Rodrigues.

O Sampaio Corrêa também foi eliminado da Copa do Brasil após uma derrota para a Portuguesa (RJ) por 2×0 no estádio Luso Brasileiro, na última terça feira (15). Agora, com foco no seu próximo jogo, o Sampaio irá enfrentar o Botafogo (PB), no próximo dia 19 pela Copa do Nordeste, ainda pela fase de grupos.

Com isso, nenhum dos três times maranhenses conseguiu avançar para a terceira fase, deixando de adquirir a premiação de R$ 1,9 milhão (um milhão e novecentos mil reais), concedido pela Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.