Moto Club e Sampaio Corrêa se classificam para a segunda fase da Copa do Brasil

Dois dos maiores clubes do futebol maranhense se classificam para a segunda fase da Copa do Brasil 2022. Na primeira fase, Moto enfrentou a Chapecoense, e Sampaio disputou com o Operário-MT. Os times de São Luís, foram os vencedores, avançando na competição.

O Moto Club, se classificou apara a segunda fase, após vitória sobre o Chapecoense por 3 a 2, na ultima terça-feira (01), no Castelão em São Luís. O Moto abriu placar com gol de Dagson. O segundo tempo iniciou com gol contar, da Chapecoense feito por Sousa. A vaga para a segunda fase da competição, foi selada com mais um gol do atacante, nos acréscimos do segundo tempo, aos 51 minutos, quando o jogador Enzzo foi derrubado na área.

O Sampaio Corrêa também se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, venceu o Operário-MT por 2 a 1,no estádio Dito Sousa, em Várzea Grande (MT). O Sampaio começou o jogo lento, e viu o Operário-MT se sobressair nos primeiros minutos. Isso assustou o time e fez com que ele reagisse. Os gols foram marcados apenas no segundo tempo, por Nilson Junior e Eron, garantindo a vitória, o time tinha a vantagem de se classificar com um empate.

As equipes estão se preparado para a segunda fase da competição. O Moto está com treinos marcado em campo nesta segunda-feira (07/03), as 16:00hs. Isso mostra o empenho do time para consegui uma boa colocação na segunda fase. O técnico Carlos Ferro em entrevista, falou sobre as expectativas para a próxima partida. “Vamos reestabelecer o plano de jogo, espero que os atletas mantenham o foco, para obterem resultados positivo, e conto com o apoio da torcida que foi fundamental para esse resultado”.

Na segunda fase, o Moto Club encara a Tombense, em São Luís. Já o Sampaio Corrêa, enfrenta Portuguesa-RJ no Rio de Janeiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta sexta-feira, uma parte da tabela da segunda fase da copa do brasil. Os dois jogos estão previstos para acontecer entre 15 a 17 de março. Os times que avançarem, irão receber 1,9 milhão. O regulamento sofreu mudanças para a segunda fase. Se a partida terminar empatada, a decisão será nos pênaltis; pois, os times visitantes não possuem mais o direito de empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.