Oitavo paredão do BBB 22 será entre Gustavo, Scooby e Vyni; quem sai?

O oitavo paredão do BBB 22 foi formado no último domingo (13). Os emparedados são Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius. Eles disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil após mais uma noite de votação.

A noite começou com o Arthur Aguiar, anjo pela terceira vez consecutiva, (já pode pedir música no fantástico), imunizando o Paulo André. Em seguida o líder da semana, Lucas, fez sua indicação – colocou o Pedro Scooby direto na berlinda. O Indicado do líder não tem o direito de disputar a prova bate-volta, não podendo assim se livrar do paredão.

Na semana passada, o Eliezer foi vetado da prova do líder pelo Pedro Scooby e ganhou o direito de indicar um dos brothers direto ao paredão. Tadeu avisou ainda que ele só não podia indicar o já emparedado. O Eli escolheu o Gustavo, que recebeu o direito ao contragolpe e puxou o Vyni.

A votação da casa foi feita de forma individual no confessionário, o mais votado foi o Douglas Silva. Na disputa da prova bate-volta o ator foi o vencedor, além de garantir mais uma semana na casa, ganhou seu segundo carro no jogo. Sendo assim, Vyni e Gustavo se juntam ao Scooby no paredão.

Segundo a enquete do UOL, que acumula mais de 110 mil votos. Vyni é o primeiro mais votado com 71,69%, em segundo lugar aparece o curitibano com 21,17%, e o surfista em último com apenas 7,13% dos votos. Parece que um dos participantes pode ser eliminado com rejeição. Lembrando que esse resultado indica uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial será divulgado apenas na noite desta terça feira (15), após contagem dos votos obtidos no site Gshow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.