Seleção brasileira goleia e complica o Chile nas eliminatórias

Na noite desta quinta feira (24), a seleção brasileira enfrentou o Chile, no Maracanã, pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Com o Brasil já classificado, foi aplicado uma goleada de 4×0 em cima da seleção chilena.

O Chile foi ao jogo com o intuito de ganhar os três pontos e tentar melhorar sua classificação, porém foi um jogo difícil contra o Brasil, que no final do primeiro tempo, de pênalti, aos 43 minutos, Neymar abriu o placar, e nos acréscimos, aos 46 minutos, Vinicius Junior fez o segundo gol e o seu primeiro pela Seleção Brasileira. No segundo tempo, aos 26 minutos, de pênalti, Phillipe Coutinho fez o terceiro gol, e já nos acréscimos, Richarlison finaliza a goleada marcando o quarto e último gol em cima da seleção chilena.

Com esta derrota, o Chile se encontra numa situação delicada aonde jogará contra o Uruguai em casa pela última rodada das eliminatórias, na próxima terça (29), e terá que torcer pela derrota das seleções do Peru e da Colômbia, para ter uma chance de se classificar para repescagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.