Arthur, DG e Paulo André são os finalistas do BBB22

Com a eliminação de Eliezer na noite deste domingo (24), com 65,76% dos votos, no último paredão do “BBB22”, os dois últimos finalistas foram escolhidos, assim Arthur Aguiar e Douglas Silva se juntam a Paulo André, que garantiu seu lugar na última prova de resistência do jogo, na grande final do BBB22.

Com a saída do último Lollipopper, os três integrante do Grunge comemoraram a chegada na etapa final do programa com direito a espumante e a camisa personalizada para cada um e a clássica pulada na piscina. Após um breve momento de cada um dos participantes falando seus motivos para ganharem o programa, foi entregue para eles um álbum de figurinhas com momentos marcantes de cada um nesta edição, gerando uma retrospectiva entre os próprios participantes.

A final da casa mais vigiada do Brasil ocorrerá nesta terça-feira (26), com direito a diversas atrações como Léo Santana, Xamã, Matheus e Kauan, e ate de antigos participantes como Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria. O vencedor da competição levará o título de campeão e também o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.