BBB22: falso paredão, quem irá para o quarto secreto?

Na noite deste domingo (03), ocorreu a 12° eliminação do programa, onde a participante Eslovênia foi eliminada com 80,79% de votos. Em seguida ocorreu a prova do líder, onde o competidor Paulo André conseguiu o titulo de líder da semana. Porém as surpresas não param por aí, pois logo após a vitória do brother, foi anunciado uma formação de paredão, mas o que não foi informado para os participantes é que será um paredão falso.

Logo após a vitória do brother na prova do líder, o apresentador anuncia para o público a dinâmica da semana. Naquele mesmo momento seria formado um novo paredão, este seria um paredão quádruplo e além disso seria falso. O vencedor deste paredão na verdade não seria eliminado e sim irá para um quarto secreto, aonde ele terá alguns poderes como cortar água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa, sem que os outros participantes saibam.

Em seguida PA, como líder, indicou Lina, que no contra-golpe, puxou Gustavo. Após ganhar um sorteio em uma dinâmica, Jessi ganhou o direito de indicar uma pessoa e ela indico Arthur. Depois de uma votação aberta pela casa, Pedro Scooby e Eliezer empataram com quatro votos cada um e Paulo decidiu por indicar Eliezer. A decisão do falso paredão ocorrerá na noite de amanhã, terça feira (05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.