Duas plataformas do Terminal da Cohama voltam a funcionar

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís (SMTT) informou, por meio de uma nota nas redes sociais, que a partir desta terça-feira (5), as plataformas 3 e 4 do Terminal de Integração da Cohama serão desinterditadas e voltarão a operar normalmente. 

O Terminal foi totalmente interditado no dia 19 de março, depois que uma forte chuva arrancou o telhado do local. Na época, as duas plataformas precisaram ser interditadas devido aos riscos causados pelo comprometimento da estrutura. Durante a interdição total do Terminal de Integração da Cohama, o Consórcio Primor, empresa que detém a concessão do local, teve que instalar um terminal provisório para o embarque e desembarque de passageiros em tendas e além de disponibilizar banheiros químicos em pontos traçados pela SMTT. 

Então após 16 dias interditado, o Terminal de Integração da Cohama volta parcialmente as suas atividades que, segundo a SMTT, a liberação ocorreu após o laudo emitido pela Defesa Civil Estadual, nessa segunda-feira (04).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.