Senado ouve prefeito de Centro Novo do Maranhão que financiou bíblia com foto de Milton Ribeiro

O prefeito Júnior Garimpeiro (PP), de Centro Novo do Maranhão, convidado a falar na Comissão de Educação do Senado, nesta quarta-feira (27), patrocinou bíblia com foto do pastor Milton Ribeiro quando ele ainda era ministro da Educação do governo Jair Bolsonaro.

A versão da bíblia editada por Gilmar Santos, que circula na cidade maranhense, estampam em suas primeiras paginas imagens de Milton Ribeiro, de Gilmar Santos e seu genro, do pastor Wesley Costa e do prefeito com sua família. Também cita a ajuda do prefeito na confecção do material. “Nossos agradecimentos ao ministro da Educação, Milton Ribeiro, ao pastor Arilton Moura e ao prefeito Junior Garimpeiro, da cidade de Centro Novo do Maranhão-MA, pelo patrocínio na confecção dessas bíblias.”

No fim de março Milton Ribeiro pediu exoneração do cargo de ministro da Educação, após o vazamento de uma áudio em que ele afirma que o governo prioriza a liberação de verbas a Prefeituras ligadas aos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura .

Como revelado pelo Estadão, os exemplares fazem parte do pagamento de propina cobrado pelos pastores para liberar acesso ao então ministro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.