Torcedores enfrentam filas gigantes na compra de ingressos para jogo do Flamengo no Piauí

A maior torcida do Brasil forma filas gigantes em pontos de venda de ingresso para Altos x Flamengo, duelo da terceira fase da Copa do Brasil, que acontecerá em Teresina, no Piauí, no próximo domingo (01). As filas quilométricas começaram a se formar logo nas primeiras horas da manhã, mesmo com o ingresso custando até R$ 300.

Embora o clube tenha anunciado que a venda iria começa às 8h da manhã, teve torcedor que chegou ao estádio Albertão, local onde irá acontecer o jogo, ainda de madrugada para garantir o seu ingresso. Pelo visto os 25 mil bilhetes colocados à venda são pouquíssimos para a grande demanda .

O Rubro-Negro, fez um investimento de cerca de R$ 100 mil em reforma no gramado para que a partida pudesse acontecer no estádio. Também, foram investidos recursos em outras áreas. Pinturas, colocação de refletores, sinalizações de saídas de incêndio e acessibilidade, foram algumas das melhorias que o estádio teve para receber um público maior, que é prometido para essa partida.

Antes do jogo pela Copa do Brasil, o Flamengo duela com Universidad Católica, pela Libertadores, às 19h na próxima quinta-feira (28), no Estádio San Carlos de Apoquindo, Em Santiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.