CPI dos transportes aguarda planilha de custos dos transportes públicos em São Luís

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga certas irregularidades no sistema de transporte público de São Luís, está aguardando a planilha de custos atualizada e detalhada sobre as operações realizadas na capital.

Isso porque na última terça-feira, o vereador Álvaro Pires (PMN), relator do colegiado, chegou a apresentar um preâmbulo do relatório, quase 90% concluso, entretanto, destacou que não concluiu devido a não ter acesso às planilhas de custos atualizadas e detalhadas do sistema, referente ao ano de 2022.

Nesta mesma seção, o colegiado deu um prazo de 72 horas para que o secretário Diego Baluz, titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), apresentasse o documento. A comissão também deu o prazo de 72 horas para que o empresário Manoel Cruz Filho, proprietário da Consulttrans- Consultoria Especializada Ltda., empresa que presta serviços de consultoria a SMTT, para que possa apresentar a documentação probatória.

Caso a SMTT não entregue o documento até o final do dia de hoje, na próxima segunda feira, a CPI deve informar as medidas que podem ser adotadas no caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.