Moto Club joga fora de casa contra Pacajus no Ceará

Moto Club embarcou nesta quarta-feira (04), para jogo fora de casa contra o Pacajus, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira (06). O time segue com elenco reduzido para a partida que acontecerá às 20h, no estádio Ronaldão, no Ceará.

Embora o Papão do Nordeste possua alguns desfalques, segue confiante após duas vitórias nas últimas disputas. É provável que o técnico Júlio César faça alguns improvisos no time titular. Os meias Leomir e Wanderley e o lateral-direita Douglas devem seguir no departamento médico.

Outro jogador importante que provavelmente ficará de fora do duelo é o atacante Emerson Nike. Durante a última partida contra o Juventude, o atacante sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e teve que passar por exames que irão determinar sua real situação.

O time conta como o centroavante Dagson que deve substituir Emerson, e a presença do meia Cleitinho, que foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode fazer sua primeira partida na sexta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.